E aí pessoal, blz?
Esse vídeo é da transformação do Incrível Hulk dos anos 80.
Particularmente, acho que esse "original" destoa de todos as "cópias" que fizeram posteriormente. Ou seja, esse Hulk aí é muito mais f... do que qualquer um...rs
Espero que gostem!
Quem quiser assistir os episódios, basta dar uma pesquisada no Youtube : )
Nenhum comentário:
Postar um comentário